Telão LED na Allianz Arena

O Allianz Arena, o estádio do Bayern de Munique, é conhecido como um dos estádios de futebol mais modernos da Europa. Pode levar até 66000 espectadores. Em 2006, o jogo de inauguração do Mundial na Alemanha foi realizado neste estádio.

Com uma distância entre pixels de 20mm e uma área total de 208.8 m², o perímetro do nosso painel LED com ultra-alta definição e uma taxa de atualização elevada tornou-se o foco de atenção neste jogo. O amplo ângulo de visão ultrapassa as dificuldades de um ângulo de visão vertical demasiado pequeno, que não é favorável para o público olhar de uma posição abaixo do telão LED tradicional. Assim, todos os espectadores presentes no estádio podem ver o telão com um ângulo de visão perfeito. O ângulo inclinado da superfície do telão pode ser ajustado com o varão de apoio por detrás do telão, equilibrando o ângulo de visão entre a câmera e o público.

A nossa tela LED usa um armário super fino, economizando tempo para o transporte e instalação. Pode satisfazer as necessidades do mercado europeu de aluguer.