Painel de LED em quartel Dangzai

O painel de LED com alta definição P2,5 da RETOP utilizado para celebração de 15th aniversário do retorno de Macau para China

No dia 20 de dezembro de 2014, o presidente de nação Xi Jingping visitou o quartel Dangzai, onde fica a tropa de guarnição do exército de liberação do povo em Macau e museu militar. RETOP, um fabricante de painel de LED bem conhecido aqui na China, forneceu o painel de LED indoor de alta definição P2.5 para museu militar com finalidade de exibição de história de desenvolvimento da tropa de guarnição do exército de liberação do povo em Macau nos últimos 15 anos.

Este painel de LED de alta definição é projetado especificamente pela RETOP para eventos e é instalado no museu militar. Ele possui várias vantangens em design, que serão citadas em baixo:
1. Através da tecnologia mais avançada, este painel de LED oferece alto brilho e possui estrutura perfeitamente articulado.
2. Com distância entre pixels de 2.5mm, ele fornece um excelente desempenho de exibição, mesmo sendo visto em uma distância muito próximo.
3. Com cor natural e função de ajuste de brilho automático, o painel de LED é capaz de reproduzir ótimas imagens com cor e brilho uniforme.
4. Caracterizada pela sua operação silenciosa e baixo consumo de energia, este painel de LED P2.5 pode economizar energia e é ecológico.

Como o líder na indústria de painel de Led na China, RETOP deu um presente extraordinária para 15th aniversário de retorno do Macau com sua grande abilidade em tecnologia e qualidade confiável do produto.

RETOP matenha sua posição de líderança na indústria de painel de LED da China. O telão de LED com alta definição instalada no museu militar de Dangzai serviu como uma plataforma de produção precisa para reproduzir imagens e mensagens. Através de fornecimento de melhor solução em painel de LED, RETOP demonstrou seu maior respeito com tropa de guarnição do exército de liberação do povo em Macau, pela sua permanência e garantindo a estabilidade social do Macau. O painel de LED P2,5 de RETOP brilha no museu de militar em Dangzai, celebrando o 15th aniversário do retorno de Macau junto com todo o país.