Telão LED no aniversário do Partido da Coreia do Norte

A 10 de Outubro de 2012, a Retop, a subsidiária da Elec-Tech, ofereceu uma prenda pelo 67º aniversário da constituição do Partido Trabalhador da Coreia do Norte. Desenhámos um painel LED com uma distância de 7.62mm e com uma área de 141.5 m2 para o Ginásio de Pyongyang, que foi secundário ao colocado no teatro do Povo na Coreia do Norte.

Nesse dia, a Banda Moranbong da Coreia do Norte fez um grande espetáculo para celebrar o aniversário do Partido. Jeong-eun Kim, o Supremo da Coreia do Norte, esteve presente no espetáculo e deu os parabéns pela performance de sucesso. Durante o espetáculo, a tela LED da Retop emitiu uma luz brilhante que se combinava com a iluminação e efeitos de video, criando uma atmosfera fabulosamente bonita.

Ainda, o amplo ângulo de visualização deste painel LED garantiu que todos os espetadores vissem claramente a performance. Este espetáculo manifestou o caráter artístico, subjetivo e nacional da música norte-coreana, e também refletiu a atitude espiritual de marchar para a frente com grandes progressos.

Desafios Principais
1. Os oficiais norte-coreanos requiriram que não existissem erros durante a performance.
2. Esta foi uma atividade política extremamente importante e existiam requisitos estritos para a segurança, por isso tivemos um tempo limitado para a instalação.
3. Devido à particularidade da Coreia do Norte, a importação era severamente restrita.

Em conclusão, a Retop completou com absoluto sucesso este projeto, o que demonstrou a nossa poderosa capacidade nos sistemas de soluções LED, e traçou uma sólida fundação para expandirmos mais no mercado norte-coreano.