Telão LED no Teatro do Povo da Coreia do Norte

A 14 de Abril de 2012, o ensaio para a emissão do telão LED no Teatro do Povo da Coreia do Norte teve um absoluto sucesso. A Retop estava encarregue do design, produção e instalação desde painel LED. Após a instalação, depuração e ensaio de emissão, a nossa equipa foi bem acolhida e reconhecida pelos oficiais do Ministério da Cultura, em termos da força considerável da nossa empresa. Como vizinhos próximos ligados pelo mesmo rio, a amizade entre a China e a Coreia do Norte ascendeu a novas alturas devido ao sucesso deste projeto.

Este projeto foi executado unicamente pela Retop, incluindo o design e fabrico dos trabalhos de aço do corpo da tela, decoração dos telões inicial e lateral, assim como a instalação e depuração de todo o produto. O telão inicial central, com uma distância entre pixeis de 10mm, cobriu uma área de 124.4 metros quadrados: 17.28 (W)×7.2 (H). A área do painel de LED pequeno, com uma distância entre pixeis de 10mm, era de 6.144 metros quadrados: (W)×2.4 (H). Existiam também dois telões pequenos distribuídos à esquerda e direita, com uma área de 12.288 metros quadrados. Em conclusão, a área total de todo o produto era de 136.7 metros quadrados.

A estrutura de metal foi desenhada para ser móvel, sendo possível movê-la para a frente e para trás 5cm. Adotámos um modo manual para manuseamento, com a ajuda de andaimes. Não se verificou nenhum dano na tela durante todo o processo de manuseamento. Este produto foi usado sobretudo como painel de retaguarda. Após construção completa, muitas performances significativas e atividades foram levadas a cabo pelo Governo Norte-coreano neste teatro.

Quando regressámos à China, os nossos engenheiros técnicos disseram "Fomos afetados pela sinceridade e amizade dos norte-coreanos e tivemos uma encantadora viagem até lá". O sucesso deste projeto aprofundou a amizade Sino-norte-coreana, e marcou o primeiro e mais importante passo para a entrada da Retop no mercado norte-coreano.

Conquistas atingidas pela Retop neste projeto
1. Pela primeira vez a Retop vendeu a estrutura em metal para um cliente estrangeiro.
2. Este telão LED é o maior em toda a Coreia do Norte.
3. Este produto também é a tela de interiores maior (telão LED a cores para palcos com uma distância entre pixeis de 10mm).
4. É o maior telão LED de retaguarda em arco na Coreia do Norte.
5. Este foi o primeiro negócio finalizado pela Retop com a Coreia do Norte.