Telão LED na Conferência do Partido Rússia Unida

A 27 de Novembro de 2011, o 12º encontro do Congresso foi promovido pelo Partido Rússia Unida, em Moscovo. Aproximadamente 10,000 pessoas participaram, incluindo o Presidente Dmitry Medvedev, o Primeiro Ministro Putin, os representantes do Partido Rússia Unida, assim como russos em geral, partidos estrangeiros e embaixadores de todas as embaixadas na Rússia.

O anfitrião do encontro foi Boris Gryzlov, que foi o Presidente do Concelho Supremo do Partido Rússia Unida e também o Presidente da Duma russa. O Presidente Dmitry Medvedev e o Primeiro Ministro Putin fizeram discursos para apresentar as políticas e filosofia base defendida pelo Partido Rússia Unida para a eleição Duma, assim como os planos administrativos a levar a cabo assim que ganhassem as eleições.

O PresidenteDmitry Medvedev fez um discurso. O Primeiro Ministro Putin dirigiu o encontro.

O Primeiro Ministro Putin dirigiu um último congresso antes da Eleição Duma russa a 4 de Dezembro do ano passado, onde o Partido Rússia Unida nomeou oficialmente Putin como o candidato presidencial.

A Retop desenhou, produziu e instalou o painel LED de interiores com uma distância entre pixeis de 4mm e uma área de 97.2 m² (18m×5.4m) para o Gostiny Dvor Business and Exhibition Center of Russia. O nosso produto foi deslumbrante e brilhante na sala do encontro. Este foi outro projeto de grande importância, depois do edifício oficial do Primeiro Ministro e para o Ginásio Yaroslavl na Rússia, o que lançou uma sólida fundação para que pudéssemos expandir nossos produtos de LED para o mercado russo e também provou a nossa capacidade de criar, fabricar e montar sistemas de soluções eficazes.