Telão LED no Centro Desportivo de Tampa

O Centro Desportivo de Tampa instalou o primeiro telão LED suspenso ao centro na América. A finalização do projeto reflete o design excelente e capacidade de instalação da Retop.

Para conseguir que qualquer espetador, mesmo colocado num cantos, conseguisse visualizar o jogo de forma clara, a Retop criou um design inovador em arco para a zona do canto do painel LED em arco suspenso centrado. Ao adotar um módulo especial longo e estreito em escada, com uma distância entre pixeis de 10mm, para conseguir uma transição suave, os quatros maiores lados do telão LED suspenso centrado são divididos sem separações. A divisão quase invisível permite uma transição mais natural na zona do canto, em oposição aos cantos rígidos do produto tradicional. O design criativo da tela LED faz com que o ângulo de visualização de produto na totalidade seja de 360 graus. Os espetadores colocados em qualquer parte do estádio podem obter um efeito visual maximizado. Foi a primeira vez que os espetadores num estádio americano conseguiram ver um jogo sem pontos cegos.

O projeto foi premiado como um dos Top 10 Projetos Caso na China. O canal americando Fox fez uma reportagem especial acerca deste projeto, quando foi completado em 2007. o telão LED em arco suspenso centralizado no Centro Desportivo de Tampa tornou-se uma referência e a fasquia a manter pelos seus concorrentes de outros estádios no Ocidente.

Detalhes Produto
1. Distância entre pixeis na zona maior: 10mm
2. Distância entre pixeis na zona do topo: 12mm
3. Área total: 544m²
4. Tipo: Série SMD a cores para interiores