Telão LED Hipódromo de Tóquio

Em 2006 a Retop concluiu o projecto para o Hipódromo de Tóquio. O painel flexível de conjuntos LED ocupa uma área de 3,800 metros quadrados, e tem uma densidade de pixéis de 100mm. É o maior painel LED no Japão à data.

Considerando o pedido do cliente em toda a sua abrangência, a Retop projectou o painel de malha LED flexível para fixação na rede de fio de aço ao redor da pista, de acordo com as circunstâncias específicas do Hipódromo de Tóquio e após inspecção ao local. As corridas nocturnas são iluminadas pelo painel LED, resultando numa mistura perfeita entre corridas de cavalos e paisagem circundante. Enquanto isso, recorrendo a uma utilização criativa das telas LEDs, são criadas belíssimas formas brilhantes, para admiração e divertimento do público presente nas corridas nocturnas.

Em 2007, o Discovery Channel americano levou a cabo uma reportagem especial sobre este projecto sob o título de "Como é possível?", tendo-o classificado como sendo o "Display Mais Extraordinário" do Japão.